Lifestyle

Ano Novo, Vida Nova

Comece o ano a cuidar de si!

Se é daquelas pessoas que vão adiando as resoluções de Ano Novo, ano após ano, está na hora de parar de fazê-lo.

Faça o seguinte exercício: Pare e faça uma retrospetiva do seu ano 2022. Quais os pontos menos positivos?

Apercebeu-se que não cuidou de si?

Pois bem, lembre-se que é a pessoa mais importante da sua vida!

E agora que chamamos a sua atenção... Já está preparado(a) para mudar de vida e revelar o melhor de si em 2023?

As nossas Fisioterapeutas Dermatofuncionais estão aqui para o(a) ajudar!!

A Dermatofuncional é a especialidade da Fisioterapia responsável pela promoção e reabilitação da funcionalidade do sistema tegumentar (Pele).

Quer dizer adeus à barriguinha, venha conhecer o nosso pack Liposhape! Este programa é destinado ao tratamento da Gordura Localizada.

A gordura localizada apresenta-se como um desenvolvimento irregular do tecido conjuntivo subcutâneo, havendo um aumento do tamanho dos adipócitos (células que armazenam gordura). Com o nosso programa e através do uso da radiofrequência é gerado um aquecimento no interior dos tecidos, levando à lipólise dos adipócitos, o que implica redução de medidas e reorganização das fibras de colágeno.

Se o que o(a) incomoda são as  irregularidades da pele, o nosso pack CellStop é a solução! Este programa é destinado ao tratamento do Fibro Edema Gelóide (FEG), comummente conhecido por Celulite.

O FEG é uma afecção multifatorial e para que o seu tratamento obtenha resultados positivos é necessária uma avaliação detalhada e específica, desde a anamnese ao exame físico. Só desta forma é possível avaliar o tipo de FEG existente em cada caso e traçar o plano de tratamento adquado.

Porque a flacidez de pele muitas veszes é um problema, temos a solução ideal para si. Desde o nosso pack de Body Firming, ao Tightsculpting® passando pelo roller .

 

Nada melhor que nos fazer uma visita e ficar a conhecer todas as soluções que temos para lhe oferecer! Vamos fazer 2023 valer a pena

Também pode relacionar