Beleza

Radiesse para flacidez e rejuvenescimento facial

Descubra tudo acerca deste tratamento!

O processo de envelhecimento da pele não é propriamente uma novidade para quem cuida do seu corpo e rosto. Mas apesar disso, os nossos estilos de vida fazem com que este envelhecimento ocorra mais rapidamente e de forma mais severa.

Mas há uma coisa que temos de ter sempre em mente: o envelhecimento é natural.

 

Seja qual for a sua atual condição, nunca se deve comparar a saúde da pele do seu rosto atual à da sua juventude, muito menos com à das outras pessoas.

 

Mas nem tudo são más notícias, hoje contamos com várias tecnologias que permitem o tratamento da nossa pele, dentro dessa vasta gama de procedimentos temos a Radiesse.

O Radiesse é um bioestimulador de colagénio e se deseja saber mais sobre este tratamento incentivamos a ler a restante informação que temos para si.

Seja a perda da tonificação muscular, volume, aparecimento de rugas e linhas de expressão, todas começamos a passar por estas mudanças a partir dos 20 anos de idade.

Os preenchimentos com o uso de bioestímulaçao da Radiesse incentivam a produção de colagénio o que por sua vez vai melhorar a qualidade da pele mesmo com o passar do tempo.

O colagénio, por sua vez, é o elemento responsável por dar à pele um aspeto jovem e firme, e processos como este permitem a fácil absorção sem que haja necessidade de cirurgias invasivas.

Após o tratamento não invasivo pode facilmente voltar às suas atividades normais como se nada tivesse acontecido.

 

Vamos descomplicar a saúde da sua pele, faça a sua marcação para saber mais sobre este tratamento disponível na Beauty Box

Também pode relacionar