Beleza

O que é o Tightsculpting®? - Laser Fotona

Descubra tudo acerca deste tratamento!

 

Para que serve?

O Tightsculpting ® é um dos procedimentos mais recentes do Laser Fotona®, um tratamento a laser não invasivo feito para esculpir e dar firmeza à pele em todas as áreas do corpo. As várias combinações de laser são aplicadas em conjunto para a destruição de adipócitos (gordura) e remodelação de colagénio com resultados excepcionais.

Através de ponteiras de laser de alto desempenho, os tratamentos são rápidos e precisos, visto que quando comparado com a lipólise a laser (tratamento alternativo até ao aparecimento do Fotona®) a paciente nem sequer necessita de um período de inatividade para fazer o tratamento.

Uma das aplicações principais deste laser é o Tightsculpting ® que garante uma notável redução na gordura localizada das áreas tratadas e permite reafirmar a pele com um aspeto saudável e Jovem!

 

Para quem é aconselhado?

Podemos afirmar que são 4 as principais aplicações do Tightsculpting:

 

1. Melhoria da pele
2. Eliminação da flacidez
3. Eliminação de gordura localizada
4. Rejuvenescimento

 

Ou seja, se o seu objetivo é perder gordura localizada, diminuir a flacidez de pele e eliminar celulite, este é o tratamento ideal para si.

Todos os nossos procedimentos são feitos por médicos e profissionais especializados, que têm como objetivo o seu bem estar, confie na nossa equipa para atingir os resultados que sempre quis.

Faça aqui o seu pedido de marcação de consulta para saber se este é o tratamento ideal para si!

Também pode relacionar