Saúde

A nossa equipa

A razão de sermos diferentes

A Beauty Box tem ao seu serviço exclusivo, uma equipa multidisciplinar.

Seja por si, ou em equipa, eis o que fazemos enquanto solucionadores de problemas:

 

  • Cirurgia Plástica Invasiva e Não-invasiva 

O domínio das técnicas da cirurgia estética permite ao cirurgião plástico a criação de um plano de tratamentos individualizados e adaptados a cada caso, de modo a alcançar os resultados mais atraentes e naturais.

  • Fisioterapia Dermato-funcional

A Fisioterapia Dermato-funcional é a especialidade da Fisioterapia responsável pela promoção e reabilitação da funcionalidade do sistema tegumentar. A sua intervenção assenta na promoção da saúde, e na reabilitação em contexto reparador e cirúrgico. Tem a capacidade de atuar em: gordura localizada, celulite (FEG), flacidez cutânea e muscular, estrias, discromias, cicatrizes, rugas, acne, hiperpigmentações e foto-envelhecimento.

  • Treino Funcional Personalizado 

O desporto tem um papel preponderante na qualidade de vida das pessoas. Quando praticado de forma consciente e organizada permite obter ganhos exponenciais. Neste sentido atua o Personal Trainer, procurando organizar o treino especializado aplicado as suas necessidades e funcionalidades, consoante o tempo que o cliente/atleta tem disponível, proporcionando bem-estar geral no seu dia-a-dia.

  • Nutrição

A Nutrição é uma especialidade clínica que se dedica à avaliação das necessidades nutricionais e ao planeamento alimentar em situações específicas. O Nutricionista é um profissional da área da saúde que estuda os alimentos e o efeito que eles produzem no organismo. Este faz um diagnóstico nutricional para elaborar uma dieta que atenda às necessidades do paciente. Para isso, investiga o seu estado de saúde atual, os seus hábitos alimentares e seu estilo de vida.

  • Coaching em Saúde e Bem-estar

O Coaching é um processo de aprendizagem e desenvolvimento de competências (comportamentais, psicológicas e emocionais) com vista à obtenção dos objetivos e resultados pretendidos, proporcionando o crescimento do seu potencial e bem-estar. 

 

Também pode relacionar